BoleiroFC - Humor Esportivo

contato_boleirofc@hotmail.com - Fábio Costa - Belém - PA

4.12.06

Pérolas do Futebol

“Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol”(Jardel, ex-jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

“A bola ia indo, indo, indo… e iu !!!”(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)

“Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu”(Claudiomiro, ex-meia do Internacional-RS, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72)

“Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola”(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

“No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze dias.”(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

“Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.”(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Porto de Portugal)“Clássico é clássico e vice-versa…”(Jardel)

“Jogador é o Didi que joga como quem chupa laranja…”(Neném Prancha, ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)

“Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG…”(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

“Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana…”(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

“Não venham com problemática que eu tenho a solucionática”(Dadá Maravilha, ex-jogador e primeiro marqueteiro do nosso futebol)

“Só existem três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá”(O mesmo Dadá Maravilha)

“Eu disconcordo com o que você disse”(Vladimir, ex-meia do Corinthians em uma entrevista à Rádio Record)